Pesquisas revelam um cenário favorável para o mercado imobiliário no segundo semestre de 2023

Sem comentários

O retorno estável do mercado está indicando ótimas possibilidades para o futuro imobiliário. A retomada dos investimentos, a estabilização da economia e as perspectivas de retorno pós-pandemia estão tornando esse setor uma opção cada vez mais atraentes para os investidores.

Segundo uma pesquisa realizada pela associação Brasileira de Incorporadores Imobiliários (ABRAINC), representante das principais empresas do setor imobiliário no Brasil, os motivos que mais influenciaram a decisão de compra de imóveis no primeiro semestre são as opções de crédito facilitado e o aumento da renda mensal dos indivíduos entrevistados, respectivamente nas seguintes porcentagens:

  • 50% dos entrevistados declararam o crédito facilitado;
  • 49% afirmaram que a compra de imóvel foi devido ao aumento da sua renda mensal. 

Diante dessas perspectivas promissoras, entendemos que a economia está favorecendo que o público geral procure ou invista cada vez mais em imóveis. Com esse aumento significativo, é fundamental para os profissionais do setor imobiliário investirem em estratégias atualizadas e tecnológicas afim de entregar sempre o melhor para os seus clientes e parceiros.

Outro fator que se mostra em destaque, é a tecnologia aliada à rotina profissional de todos os corretores de imóveis. Quando o assunto é o futuro do mercado imobiliário, a tecnologia não pode ficar de fora das tendências para esse segundo semestre. A implementação da tecnologia está cada vez mais presente e impactando diretamente o dia a dia desses profissionais.

É por isso que na Avalie Já, você conta com profissionais capacitados e especializados para garantir uma avaliação precisa e confiável do seu imóvel. Não perca mais tempo, aproveite o cenário promissor do mercado imobiliário!

Fonte: terra

➡️ Acesse nosso site: avalieja.com.br e saiba mais.

AvalionPesquisas revelam um cenário favorável para o mercado imobiliário no segundo semestre de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *