Segundo semestre deve ser laboratório de tendências para o mercado

Sem comentários

O segundo semestre começa com novidades em lançamentos imobiliários e com novos produtos e formatos que devem servir como uma espécie de “laboratório de tendências” para os próximos anos.
Mas apesar das perspectivas animadoras, o mercado também segue com cautela, pois, além de estarmos em um ano eleitoral, outros fatores como a guerra na Europa e a crise de insumos, podem deixar uma certa incerteza no ar.
E nesse cenário cheio de dúvidas, o imóvel surge como uma opção segura de investimento, em especial porque a valorização imobiliária continuará acontecendo.
E, além da crescente procura por imóveis, o mercado também vem pensando em novos formatos de negócios, como a utilização de dados como ferramenta de influência na escolha de novos locais e tipos de empreendimentos.
Especialistas explicam que há um grande interesse por parte do mercado de capitais, que tem acelerado a inovação na construção civil, já que esse tipo de investimento garante a sustentação do negócio sem depender das vendas.
Além disso, há o compliance imobiliário, em que construtoras e incorporadoras usam ferramentas para suavizar as oscilações econômicas e políticas.

AvalionSegundo semestre deve ser laboratório de tendências para o mercado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.