Casa ou apartamento?

Sem comentários

Casa ou apartamento? Não existe a fórmula ideal para escolher seu novo imóvel. Decidir onde você vai morar é, acima de tudo, uma questão de preferências pessoais.
Portanto, o que você precisa fazer, em primeiro lugar, é listar suas necessidades.
Entenda o que tem que ter no imóvel, que não é negociável. Assim você não perde tempo visitando locais que não fazem seu estilo.
Agora, vamos aos pontos fortes de cada tipo de imóvel.

Casa

1.Tranquilidade
Se você não gosta de barulho, se irrita com locais movimentados e faz questão de ter privacidade, essa é sua escolha.

  1. Sem regras
    Em todo prédio existem normas de convivência, para manter a paz e o bom funcionamento do condomínio. Em uma casa, o único responsável será você.
  2. Privacidade
    Em uma casa, você evita as curiosidades desnecessárias dos vizinhos. Maior liberdade é um dos principais ganhos com a escolha de uma casa.
  3. Mais espaço
    Um dos fatores de maior atratividade das casas é ter quintal ou espaço de lazer só para você e sua família.

Apartamento

  1. Segurança
    Com portarias automáticas, porteiros 24 horas por dia, acesso controlado, proteção extra contra incêndios e sistemas modernos de câmeras em todos os andares, você tem uma maior segurança.
  2. Manutenção sem preocupações
    A taxa de condomínio serve para a manutenção das áreas comuns do seu prédio, e dependendo do imóvel, até alguns problemas dentro do seu apartamento são resolvidos assim que você solicitar.
  3. Espaços de promoção de saúde
    Quadras, academias, piscinas: se você não tem tempo para cuidar da saúde, seu novo apartamento pode ser um incentivo à sair do sedentarismo.
  4. Investimento
    Apartamentos são mais fáceis de revender ou alugar e podem ser facilmente trocados por outro, que atenda as expectativas do seu próximo passo.
RedatorCasa ou apartamento?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.